Translate

terça-feira, 25 de julho de 2017

‘Crivella vai receber escolas da Lierj e Liesb e Acesso não deve ter cortes’, afirma presidente da Riotur

Por Guilherme Ayupp

O presidente da Riotur, Marcelo Alves, conversou com a reportagem do CARNAVALESCO e afirmou que as escolas da Série A e Intendente Magalhães não ficarão desamparadas pela administração do prefeito Marcelo Crivella. Alves revelou que não há intenção da Riotur em promover cortes de repasse para as agremiações.

– O prefeito me disse que quer conversar pessoalmente com as escolas da Lierj e Liesb. Como foi feito com as 13 do Grupo Especial. É nossa intenção manter todos os níveis do espetáculo fortes o que fomenta ainda mais o turismo na cidade nos dias de carnaval – pontua Marcelo.

O tradicional concurso que vai escolher a corte do Carnaval 2018 também está confirmado, de acordo com o presidente da Riotur. Marcelo elogiou a decisão do presidente Michel Temer em contribuir com o desfile do Grupo Especial.

– Estamos no mercado vendendo o produto carnaval como um todo. A sensibilidade do presidente Temer só reforça a ideia de que o carnaval precisa ser contemplado por todas as esferas governamentais, já que as receitas também são repartidas por município, estado e união. Essa soma de forças fortalece o carnaval, o turismo e a cidade do Rio de Janeiro – conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário