Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Destaques da Portela recebem desenhos dos figurinos

Por GRES Portela

Os destaques de luxo da Portela já estão com os desenhos dos figurinos do Carnaval 2018 em mãos. Os croquis foram apresentados durante um encontro com a carnavalesca Rosa Magalhães, na última quarta-feira (6), no barracão da escola. Na ocasião, todos receberam explicações sobre o significado de suas fantasias dentro do enredo. Os destaques também puderam tirar dúvidas sobre a confecção dos figurinos.

A reunião contou, ainda, com a presença da Comissão de Carnaval da Portela, formada por Fábio Pavão, Claudinho Portela, Jr. Schall e Marcos Aurélio Fernandes. Ao todo, a agremiação terá 14 destaques (entre centrais e semi-destaques) nos carros alegóricos.

Para o coordenador de destaques da Portela, Carlos Ribeiro, o encontro com a carnavalesca foi muito positivo. "Todos os destaques ficaram muito satisfeitos com a reunião. O primeiro ponto positivo foi a data de entrega dos figurinos. Receber o croqui no início de setembro foi uma alegria muito grande, porque dará tempo de sobra para todos comprarem seus materiais com calma, sem correria. Isso é fundamental! E outra coisa muito boa é a relação com a Rosa (Magalhães), que é a melhor possível, nota mil. Ela foi muito atenciosa, tirou dúvidas e deu oportunidade para todos fazerem perguntas. A presença da Comissão de Carnaval também foi muito importante. Podem ter certeza que a Portela irá para Avenida com destaques impecáveis."

Segunda agremiação a entrar na Sapucaí, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário