Translate

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Monarco elogia protótipos das fantasias da Portela: 'Tudo muito bonito'

Por GRES Portela

Presidente de honra conferiu trabalho no barracão e conversou com Rosa Magalhães e integrantes da Comissão de Carnaval
Presidente de honra da Portela, o compositor Monarco esteve no barracão da agremiação na Cidade do Samba, na tarde desta quarta-feira (6), e conferiu, pela primeira vez, o trabalho de confecção dos protótipos das fantasias, que está em fase de finalização. "Está tudo muito bonito, a Rosa (Magalhães) está de parabéns! Já estou ansioso para ver tudo isso na Avenida", elogiou o mestre.

Monarco também aproveitou para conversar com a carnavalesca sobre o figurino que a Velha Guarda Show usará no desfile de 2018. Ao encontrar Rosa Magalhães, ele fez questão de deixá-la bastante à vontade. "Eu e a Velha Guarda somos soldados da Portela. Estamos aqui para ajudar, para somar. Vamos usar a roupa que a carnavalesca achar melhor", disse.



O baluarte teve, ainda, um encontro com a Comissão de Carnaval, que é formada por Fábio Pavão, Claudinho Portela, Jr. Schall e Marcos Aurélio Fernandes. "Estar com o mestre Monarco é sempre uma alegria muito grande. Cada conversa representa um aprendizado novo para nós", exaltou Claudinho Portela.

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário