Translate

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Site CARNAVALESCO é homenageado na quadra da Portela e público viaja no tempo com sambas clássicos da escola

Por Redação Carnavalesco

Para celebrar seus dez anos de existência o site CARNAVALESCO recebeu o carinho dos sambistas, escolas e ligas neste sexta-feira, data exata que marca a primeira década do veículo. Durante a feijoada da Portela, no sábado, a azul e branca prestou uma homenagem ao aniversário do site com uma placa e nossa equipe retribuiu ‘oferecendo’ aos portelenses e ao público presente na quadra com uma playlist de grandes sambas da escola, cantados pelo ex-presidente Serginho Procópio.

O presidente Luis Carlos Magalhães festejou a data comemorativa em dose dupla, afinal, também comemorava o próprio aniversário. Magalhães lembrou os tempos de colunista no site e parabenizou toda a equipe do CARNAVALESCO em seu discurso.

– Enaltecer o CARNAVALESCO é valorizar minha própria trajetória. Afinal, eu cheguei na presidência da Portela graças aos meus textos e militância no site. Logo se vocês valorizam a minha gestão à frente da Portela, reverenciem também o trabalho dessa equipe que eu passei a chamar de espartanos, pela tamanha dedicação. Na figura do Alberto João, eu presto tributo a toda essa incrível publicação – elogiou o presidente.

Em retribuição ao carinho da Portela com os 10 anos do CARNAVALESCO, o site retribuiu com um tributo a grandes sambas que marcaram a trajetória da Portela no carnaval, cantados pelo ex-presidente Serginho Procópio.

– É um prazer e uma satisfação participar dessa homenagem para o CARNAVALESCO e também à própria Portela. Antigamente para se conhecer os sambas concorrentes era necessário visitar as quadras, hoje o site faz esse serviço de disponibilizar as obras de todos os compositores, não somente os mais famosos – destacou.

O site foi representado pelo chefe de redação, Guilherme Ayupp, e a mais antiga integrante da equipe, Geissa Evaristo. Ayupp destacou o momento especial vivido por toda a equipe do site com a homenagem.
 
– Hoje é um dia especial. Estarmos aqui para homenagear os sambas portelenses e recebermos uma homenagem especial da Portela nos enche de orgulho. A nossa relação com a Portela ultrapassa a relação escola e imprensa. Nunca vamos esquecer do inesquecível gestor Marcos Falcon. Grande admirador do site CARNAVALESCO. E por uma peça do destino, o nosso mestre, irmão, amigo, pai, Luis Carlos Magalhães é hoje o presidente da Portela e campeão do carnaval. A equipe do site CARNAVALESCO estará sempre do lado dele e de cada portelense. Em todas horas e momentos. O trabalho e o amor de vocês deve servir de exemplo para todas escolas de samba. Avante, portelenses – afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário