Translate

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Aceita cartão! Liesa vai vender ingresso em até 6x sem juros

Por Marcelo Barros

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 30, a Liesa divulgou mudanças no sistema de venda de ingressos para arquibancadas especias (setores 2 a 8, 10 e 11) e cadeiras individuais do setor 12, para os desfiles do Grupo Especial e desfile das campeãs, respectivamente dias 11, 12 e  17 de fevereiro de 2018.

A novidade fica por conta da entrada da internet na parada, com possibilidade de uso de cartão de crédito e parcelamento na compra, tudo isso respeitando uma carga de 75% (setenta e cinco por cento) do total de entradas, 18.030 vagas. Através do aperfeiçoamento de antiga parceria, a bandeira ‘Elo’ proporcionará aos seus clientes exclusividade para compra no período entre a próxima quarta-feira, 01 de novembro de 2017, às 9h, até 20 de novembro de 2017, às 23h59, com possibilidade de parcelamento em até seis prestações, sem juros.

https://www.totalacesso.com/pagina/carnavalrio2018 ou http://liesa.globo.com/, na página inicial


Clicar na imagem para aumentar

Cartões de Crédito Visa e Mastercard também terão suas datas
Restando lugares, do dia 21 de novembro, também às 9h, ao dia 31 de dezembro, às 23h59, além dos clientes ‘Elo’, a oportunidade será ampliada a quem detiver os cartões ‘Visa’ e ‘Mastercard’, que poderão adquirir as entradas em até duas parcelas sem incidência de juros.
Caso haja sobra nos tickets destinados à venda por cartão, os clientes ‘Elo’ poderão exercer novo direito de exclusividade, a partir de 02 de janeiro de 2018, 9h, e até 15 de janeiro de 2018, 23h59, com as mesmas prerrogativas de parcelamento em até seis meses. A Liga ainda informou que sobre a venda pela internet incidirá uma taxa de conveniência de 10% (dez por cento) sobre o valor da compra, mesmo sem entrega domiciliar, para qualquer bandeira de cartão.
– Estamos muito felizes com a abertura pela internet das vendas. A venda pelo cartão é uma negociação antiga e finalmente foi concretizada. A taxa de conveniência é aplicada pela possibilidade que é aberta pela defesa do consumidor e para ressarcir parte dos custos de operacionalização desta venda específica. Para se ter uma ideia, nosso custo operacional dobrou. Além disso, a empresa que retém a taxa precisa pagar 4% para o cartão de crédito e assumir os juros da operação – informaram Jorge Castanheira, presidente da Liesa, e Heron Schnneider, responsável pelo controle de todas as vendas.

Quem não tem cartão, caça com telefone
Alô, pessoal fora da ciranda do crédito, atenção: 25% (vinte e cinco por cento) de toda a capacidade das cadeiras do 12 e arquibancadas especiais, 6.010 lugares, estarão disponibilizados para reserva via telefone (mesmo sem confirmação, devem ser mantidos os mesmos números de 2017) no dia 13 de janeiro de 2018. O pagamento destes convites será realizado apenas em dinheiro vivo e à vista, impreterivelmente no dia 16 de janeiro de 2018, em agências do Bradesco, separadas por setor – informação que será fornecida durante o telefonema da reserva. E o melhor: sem taxa de conveniência.

– Não esquecemos do pessoal que não tem cartão de crédito ou limite. A velha compra por telefone está garantida e separamos 25% da carga total para atender este querido público. Pagamento apenas em dinheiro e feito nas agências do Bradesco, que serão passadas ao comprador no telefonema da compra. Importante para nós é que vamos garantir acesso total a todo tipo de pessoas e suas possibilidades – vibra Castanheira.

Para eventuais sobras destes ingressos, um stand será montado na Passarela do Samba, no setor 11, das segundas às sextas-feiras, de 10h às 16h, para aquisição somente em dinheiro vivo, a partir do dia 18 de janeiro de 2018. 

Confira o calendário de retirada dos ingressos
Para pegar o ingresso, o comprador (de dentro ou fora do Rio de Janeiro) tem que comparecer à central de vendas da Liga Independente, na Rua da Alfândega, 25, lojas ABC, Centro do RJ. Caso prefira, nos dias de desfile, 11 e 12 de fevereiro de 2018, haverá o tradicional plantão no setor 11 da Marquês de Sapucaí, entre 16h e 23h30. Para o Desfile das Campeãs, o plantão realizado será no dia 17 de fevereiro, de 10h às 23h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário