Translate

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Arlindinho vai homenagear Arlindo Cruz na Feijoada da Família Portelense de outubro

Por GRES Portela

Um grande tributo de filho para pai. Assim será a próxima Feijoada da Família Portelense, que acontecerá sábado (7), a partir das 13h, na quadra da campeã, em Madureira, com show completo do cantor Arlindinho. Preparado especialmente para a ocasião, o repertório será recheado de clássicos de Arlindo Cruz, como "Meu Lugar", "O Bem", "O Show Tem que Continuar", "Meu Nome É Favela", "A Pureza da Flor" e muitos outros.
"Vai ser um show emocionante, porque muita gente da minha família é Portela. Toda a parte do meu pai é portelense. Então isso tem um peso muito grande na minha vida. Cresci ouvindo os sambas da Portela e ouvindo histórias dessa escola maravilhosa. Meu avô Arlindão, por exemplo, foi amigo do Candeia e participou do grupo Mensageiros do Samba. Por isso, a Portela é muito presente na minha formação. Meu pai também teve muita ligação com a Portela antes de virar imperiano. Podem esperar uma homenagem muito especial, toda dedicada ao meu pai", avisa Arlindinho, lembrando Arlindo Cruz, que está internado num hospital da Zona Sul desde março deste ano, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
 
A abertura do evento ficará a cargo do grupo Tempero Carioca, com o melhor do samba de raiz. Em seguida, Monarco, Tia Surica e os demais membros da Velha Guarda Show vão entoar clássicos como "Lenço", "Quantas Lágrimas", Corri pra Ver", "Coração em Desalinho", "Vivo Isolado do Mundo" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida", entre outros.
 
Outro momento muito aguardado do evento será a inauguração da exposição "Carnaval: a Arte nas Artes", formada por 15 trabalhos da artista plástica Branca Paixão. A mostra ficará em cartaz na sala do Departamento Cultural.
 
O encerramento será com apresentação do elenco-show da Portela, que reúne ritmistas da Tabajara do Samba, o intérprete Gilsinho, a rainha Bianca Monteiro, passistas, baianas e casal de mestre-sala e porta-bandeira. Bom demais, não é? 
 
A entrada antecipada (à venda na bilheteria da quadra) custa R$ 15. No dia do evento, o ingresso sairá por R$ 20. A feijoada custará R$ 25. A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3256-9411.
 
************************
 
Serviço:
Edição de outubro da Feijoada da Família Portelense
Atrações: Velha Guarda da Portela e Arlindinho (show completo)
Data: Sábado, dia 7 de outubro
Horário: A partir das 13h
Loca: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira
 
Ingressos
Pista: R$ 15 (antecipado - lote limitado) e R$ 20 (no dia)
Mesas para quatro pessoas: R$ 100 (já contempla quatro ingressos) 
Camarote superior (para 15 pessoas): R$ 600 
Camarote inferior (para 15 pessoas): R$ 400 
 
Prato da feijoada: R$ 25
Classificação: Livre
Informações: (21) 3256-9411 
Bilheteria da Portela: de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h
 
OBS: Sócio-torcedor do plano Majestade do Samba não paga entrada e ainda ganha o prato de feijoada 
 
 
Vendas pela internet
http://www.ingressocerto.com/portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário