Translate

sábado, 25 de agosto de 2018

Reinaldo, o Príncipe do Pagode, e Monarco reabrem a nova temporada do Botequim da Cidade do Samba


Cariocas da gema e de espírito, que gostam de marcar o samba na palma da mão e do clima de fundo de quintal têm um encontro marcado para celebrar a volta do Botequim da Cidade do Samba, uma das melhores rodas de samba do Rio de Janeiro.

A reestréia acontecerá na noite da segunda segunda-feira de setembro, dia 10. Reinaldo, o Príncipe do Pagode, e Mestre Monarco, baluarte da Velha Guarda da Portela, serão as grandes atrações do espetáculo, que contará também com o Grupo Intimistas, a Nova Geração do Samba, Grazzi Brasil da Paraíso do Tuiuti, Chacal do Sax, Marcelo Negrão. Apresentação de Teteu José.

Ao som de tantans, cavacos e pandeiros, a reabertura do Botequim da Cidade do Samba assume o compromisso de apresentar o autêntico pagode de raiz. O palco será montado no centro da praça coberta, mesas espalhadas ao redor, com o público participando diretamente do show. 

Para celebrar esses grandes encontros da família do samba, não poderiam faltar os petiscos mais tradicionais de nossos terreiros e cerveja gelada. 

A programação começará às 18 h, com apresentação do Grupo Art Júnior. Depois, chegarão os convidados especiais e, mais tarde, as estrelas da noite entrarão em cena, acompanhados pelos melhores músicos do pedaço.

Os frequentadores da Cidade do Samba também podem utilizar o VLT. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário