Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liesa aprovas as contas de 2010/2011 e orçamento para o próximo ano

Presidentes de quase todas as escolas de samba do Grupo Especial estiveram presentes na Assembleia Geral, realizada na noite desta quinta-feira, na sede da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), para tratarem de assuntos administrativos da entidade.
A reunião serviu para aprovação das contas referentes ao período de maio de 2010 até abril de 2011 e a votação do orçamento para o mesmo período do próximo ano.
De acordo com o presidente da Liesa, os temas referentes aos rumos do carnaval 2012, como os pares do sorteio da ordem dos desfiles, as obras da Cidade do Samba, a definição sobre quais escolas serão as primeiras a desfilar, ficaram para serem tratados na sessão plenária que acontecerá no próximo mês.
- Hoje nos encontramos aqui para resolver assuntos da parte administrativa da Liga. Na próxima plenária vamos acertar diversos assuntos ligados ao carnaval. Iremos definir os pares do sorteio para que exista um equilíbrio entre os dois dias de desfiles. Na reunião de junho que vamos iniciar o carnaval do próximo ano – afirmou Jorge Castanheira.
Castanheira disse que o processo de demolição do Sambódromo está sob responsabilidade da Riotur, já que a Passarela do Samba pertence ao município. O presidente da Liesa afirmou que em breve as pendências com a empresa responsável pelo seguro da Cidade do Samba estarão resolvidas e que a reconstrução deve começar logo.
- Estamos finalizando as pendências com a empresa de seguros da Cidade do Samba e terminando a desmontagem dos barracões afetados. Logo vamos começar a reconstrução. No que diz respeito a construção das novas arquibancadas do Sambódromo não posso emitir parecer, pois quem está tomando conta deste processo é a Riotur – finalizou Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário