Translate

terça-feira, 3 de maio de 2011

Paulo Menezes afirma que enredo sobre a serra gaúcha não é a única possibilidade da Portela

Em meio à polêmica envolvendo a prisão do superintendente de Carnaval da Portela, o policial militar Marcos Falcon, a agremiação de Madureira segue as negociações para escolha do enredo do Carnaval 2012. O carnavalesco Paulo Menezes revelou que, além das cidades da serra gaúcha, enredo especulado na imprensa durante as últimas semanas, há outro tema em questão.
Paulo não revelou, mas a reportagem do Carnavalesco apurou que o outro enredo em questão também seria desenvolvido com aporte de um patrocinador. Além disso, as conversas no Rio Grande do Sul não teriam animado muito a cúpula do Carnaval portelense. As consequencias da prisão de Marcos Falcon para os profissionais portelenses também foi tema das declarações de Paulo Menezes.
- Ainda está muito cedo para ter uma opinião sobre isso. Ainda não dá para falar se influenciará no trabalho. O trabalho, efetivamente, ainda não começou. Vamos aguardar. Com relação ao enredo sobre as cidades da serra gaúcha é uma possibilidade. Existe outra possibilidade que ainda não posso afirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário