Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

'Desfile será emocionante', diz Diogo Nogueira ao visitar barracão da Portela

Cantor terá jornada dupla no Carnaval, já que também vai desfilar na Águia de Ouro, em SP. Enredo exalta obra de João Nogueira

Por Raphael Azevedo

Rio - Diogo Nogueira visitou o barracão da Portela esta semana e se mostrou confiante no desfile que a escola fará em homenagem ao bairro de Madureira. Na Cidade do Samba, o cantor conheceu as alegorias e conversou com integrantes da diretoria sobre os detalhes de sua participação no Carnaval.

Ao comentar a expectativa para exibição da azul e branco, Diogo contou que aposta na força do tema para ver a escola brilhar. "Madureira é um lugar muito querido por todos na cidade e mais ainda pelos sambistas. Houve um período grande de esquecimento, mas agora a revitalização está muito forte. O berço do samba está feliz e o desfile será emocionante", avaliou.
Vencedor de quatro sambas-enredo ao lado do parceiro Ciraninho, Diogo revelou que se sente feliz por integrar o seleto time de bambas da escola de coração de seu pai, João Nogueira. "Divulgo a Portela no Brasil e no mundo inteiro durante meus shows. Adoro desfilar na Sapucaí, é a continuação de uma história. Eu me sinto somando".
Além da Portela, o jovem ídolo também vai participar do desfile da Águia de Ouro, em São Paulo. O enredo é uma homenagem a João Nogueira e o hino tem como um dos autores o próprio Diogo. Sua mulher, Milena Nogueira, será a rainha de bateria. "Vai ser um Carnaval bastante especial", afirmou.

Com o enredo "Madureira... onde o meu coração se deixou levar", a Portela será a última escola a desfilar no Domingo. Serão retratados diversos assuntos que se misturam com a própria história do local. Baile de charme, Viaduto Negrão de Lima, Império Serrano, Mercadão e futebol são alguns dos tópicos que serão abordados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário