Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LIESA vende os útimos ingressos para o desfile no Sambódromo

Por Fábio Silva

A Central LIESA de Atendimento e Vendas está vendendo os últimos ingressos ainda disponíveis para os desfiles do Grupo Especial no Carnaval 2013. São frisas para o Desfile das Campeãs e arquibancadas para os desfiles normais e das escolas campeãs.

Restam apenas 20 frisas para o Sábado das Campeãs - Os ingressos são para os setores 06 e 10, fila D, e podem ser adquiridos na Central Liesa de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, lojas B e C, no Centro do Rio, das 10 às 16 horas. Frisas para os desfiles de Domingo e Segunda-feira de Carnaval estão esgotadas.

Arquibancadas Especiais para domingo e segunda-feira - Ingressos para os setores 02, 04, 06 e 08, com preços variando entre R$ 200 e R$ 320. Podem ser comprados no stand Liesa/ Bradesco, atrás do Setor 11 do Sambódromo, acesso pela Rua Salvador de Sá. O atendimento é de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. Haverá um plantão especial nos dias de desfile, das 17 h à meia-noite. Restam apenas dois mil ingressos por dia de desfile.

Arquibancadas Especiais para o Sábado das Campeãs - Ingressos estão sendo vendidos no stand no stand Liesa/ Bradesco, atrás do Setor 11 do Sambódromo, acesso pela Rua Salvador de Sá. O atendimento é de segunda a sexta, das 10 às 16 horas.

Mais nformações pelo telefone (21) 2233-8151.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário