Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Nilo Figueiredo aposta no silêncio como resposta para oposição portelense

 

Atual presidente não se pronuncia sobre críticas que vem recebendo e afirma que 'em período de eleição, todos falam o que querem'

 

Por Rafael Arantes 

 

Rio -  Cada vez mais perto das novas eleições portelenses, marcadas para o dia 30 de maio, o clima entre as chapas concorrentes segue esquentando cada vez mais. Candidato a reeleição à presidência da escola, com a chapa "Portela Nossa Paixão", Nilo Figueiredo vem convivendo com constantes críticas e desabafos sobre sua gestão, mas o fato não parece incomodar o mandatário. Ciente dos comentários, Nilo prefere optar pelo silêncio e se negou a falar sobre a situação atual.

 

"Em época de eleição todos falam o que querem e podem até escutar o que não desejam. Se hoje a oposição, ou qualquer outra pessoa, está falando qualquer tipo de coisa, eles que fiquem a vontade. Não vou ficar respondendo nada, é isso que eles querem. Sobre essas pessoas eu não vou falar nada", declarou de maneira enfática.

Enquanto Nilo se mantém direcionado ao silêncio, baluartes e grandes ícones da Portela continuam demonstrando reprovação à sua permanência no cargo.

Dias após Tia Surica declarar publicamente o apoio à chapa "Portela Verdade", liderada por Serginho Procópio e Marcos Falcon, o compositor Monarco voltou a se pronunciar sobre o atual momento da escola.

Presidente de honra da chapa de oposição, o sambista lamentou a situação e, no último domingo, chegou a afirmar que "a Portela está infestada de gente que não a ama", durante participação na Feira dos Yabás.


Fonte: O Dia na Folia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário