Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tia Surica nega apoio à chapa de Nilo Figueiredo e afirma: 'Sou Portela Verdade'

 

Rio -  Em participação no programa Vai dar Samba, na última quarta-feira, Tia Surica se pronunciou sobre seu apoio oficial à uma chapa concorrente nas eleições da Portela. Após marcar presença no evento do lançamento da chapa da atual gestão da escola, Surica garantiu que não sabia do real motivo do evento realizado no último domingo e afirmou que está na torcida pela vitória da chapa de oposição.

"Eu fui convidada para um almoço na quadra da minha escola e aceitei o convite. Não sabia que era lançamento de chapa. Quando me chamaram para subir no palco, não me disseram que era pra ser fotografada apoiando chapa nenhuma. Botaram minha foto na internet e disseram que eu estou apoiando. Eu nunca disse isso. Até agora, tinha declarado que estava neutra na eleição, que sou Portela. Mas depois que fizeram isso, me disseram que o pessoal começou a me criticar no Facebook. Tentaram denegrir a minha imagem. Fiquei muito chateada, porque não autorizei. Ficou um clima ruim na Velha Guarda. Então, agora estou declarando que sou Portela Verdade", afirmou a pastora da Velha Guarda Show.
A chapa Portela Verdade tem como presidente Serginho Procópio, como vice, Marcos Falcon, e como presidente de honra Monarco, líder da Velha Guarda da escola de Oswaldo Cruz e Madureira.

 Fonte: O Dia na Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário