Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Conheça o enredo da Portela para o Carnaval 2014

Redação SRZD

A Portela deu o pontapé inicial ao Carnaval 2014 com o primeiro evento sob a gestão de Serginho Procópio. A festa, que aconteceu no último sábado, reuniu mais de 7 mil pessoas na quadra.
A escola aproveitou o evento para anunciar oficialmente o enredo "Um Rio de Mar a Mar: do Valongo à Glória de São Sebastião", que vai mostrar como o acarioca se adaptou ao longo dos anos às transformações na região entre a Zona Portuária e o bairro da Glória.

A equipe que vai desenvolver o próximo Carnaval da azul e branca também foi apresentada: o carnavalesco Alexandre Louzada; o diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno; o intérprete Wantuir; o mestre-sala Diogo Jesus; a porta-bandeira Danielle Nascimento; e Ghislaine Cavalcanti, coréografa da comissão de frente.

O evento contou com a presença de nomes ilustres da escola, como Paulinho da Viola, Lan, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Mauro Diniz e Teresa Cristina.

"Sempre que venho na Portela, me emociono. Hoje estou muito feliz com a honraria deste título. Penso nos amigos que se foram e que não receberam esta mesma honraria. Mas quero dizer que a Portela é muito maior que todos nós. A Portela não é só uma escola de samba. É uma escola de vida e precisa ser preservada. Pensar em ganhar Carnaval é ótimo, mas é preciso cuidar da Portela", disse Paulinho da Viola, sendo aclamado pelos presentes.

Já Monarco destacou que sempre se emociona quando comparece à quadra da Portela. "Hoje foi um dia muito importante para a nossa história, marcada por tantas glórias. Todos aqui estão cheios de esperanças e agora cabe a nós colocar a Portela novamente no caminho certo", declarou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário