Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PORTELA 2014 (Ala de Passistas - Musa)

Por Compositores da Portela


A renomada Ala de Passistas da PORTELA terá sua Musa em 2013!
Nilce Fran, Estandarte de Ouro 2013 e coordenadora da Ala de Passistas da Majestade do Samba trará Musa convidou Camila Silva, sambista paulista para ser Musa da Ala em 2014.
O sambar da passista foi aprovado, daí o convite. Para tanto, Camila já começou a frequentar as Feijoadas e  Eliminatórias de Samba-enredo da Escola.
-  Estou muito feliz por ter recebido o convite da Nilce, de quem sou fã. Vou retribuir com muito samba no pé e dedicação esse carinho, disse Camila.



Um comentário:

  1. Perfeita escolha!
    Temos mesmo que fazer esta integração do nosso carnaval entre estados. O Carnaval é uma riqueza nossa... do Brasil. A Musa Camila Silva é de uma beleza tamanha e só vai abrilhantar ainda mais estando à frente da Ala dos Passistas da Portela que tem esta perfeita direção exemplar, de Nilce Fran e Valcir Pelé. Como Portelense de coração, amor e paixão só tenho que parabenizar à esta grandiosa Ala de Passista. Que em 2014 tenhamos como de costume aquele perfeita show, seja nos ensaios de rua, ensaios técnicos e principalmente no desfile principal, no qual vocês são sempre bem destacáveis, impecáveis e apresentáveis. Parabéns!

    ResponderExcluir