Translate

terça-feira, 7 de julho de 2015

Mariene de Castro e outras atrações encantaram o público na Portela

By Juninho Tititi

Convidada especial da Velha Guarda Show na feijoada que aconteceu no sábado, 4, a baiana Mariene de Castro contagiou o público na quadra da Portela, com sucessos de seu mais recente CD, “Colheita”, e com clássicos que os portelenses adoram, como “Canto das três raças” e “Portela na Avenida”, imortalizados na voz de Clara Nunes.


Mas, além de Mariene, quem esteve na quadra da azul e branco também curtiu a performance de uma outra fã da portelense Clara Nunes. Vestida a caráter, Nicolly Queiroz, de 8 anos, dividiu o palco com Monarco, Surica e os demais bambas da Velha Guarda, entoando sambas que a mineira lançou. Foi a primeira vez que a menina, que mora em São Paulo, esteve na quadra da Portela.

A presença de Chacal do Sax, músico que faz o público cantar clássicos do samba e marchinhas de Carnaval, foi outro ponto alto do evento.


Por iniciativa de torcidas organizadas do Botafogo, o palco do Portelão foi escolhido para uma homenagem à equipe que conquistou o Campeonato Estadual de 1989. O técnico do time campeão, Valdir Espinosa, e os ex-jogadores Maurício, Mauro Galvão e Luisinho Quintanilha marcaram presença. O vice-presidente e supervisor de carnaval da Portela, Marcos Falcon, torcedor alvinegro, também foi homenageado pelos ex-atletas e por Espinosa.

A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no dia 1º de agosto.



Fonte: www.manchetenafolia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário