Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Roda de samba da Portela é batizada de 'Ninho de Águias' e começa no dia 8 de agosto

Redação Carnavalesco

Além do seu vitorioso projeto "ASAS ABERTAS", voltado para intérpretes portelenses de todo o país, a Portela receberá, a partir do dia 08 de agosto, jovens sambistas cariocas comandados por Ciraninho de Castro, da nova geração de sua ala de compositores. O evento será mensal, sempre no segundo sábado, e os convidados serão acompanhados pelo  grupo já formado por Ciraninho, e que fez grande sucesso no último aniversário da escola.  
O nome escolhido por internautas em concurso realizado pelo CARNAVALESCO foi “Ninho de Águias”. O autor da sugestão, Diogo Agostinho, receberá, como prêmio, ingressos duplos gratuitos para o evento durante um ano, incluindo um dos pratos dos petiscos vendidos no evento também para duas pessoas. Para desfrutar do prêmio, o vencedor deve apresentar na porta da quadra seu documento de identidade.
Os convidados de estréia serão Leo Russo, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá e Renato da Rocinha, todos da nova geração de sambistas de raiz das rodas de samba cariocas. O evento acontecerá sempre das 14h às 20h.

Serviço:
Projeto Ninho de Águias
Convidados: Léo Russo, Mosquito, Gabrielzinho do Irajá e Renato da Rocinha
Data: Sábado, 08/08/2015
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes, 81, Madureira
Horário: A partir de 14h às 20h
Entrada: R$ 10 (preço único)

Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário