Translate

sábado, 15 de agosto de 2015

Lierj cria a Bateria dos Mestres para gravação do CD

Por Guilherme Ayupp

A Lierj anuncia mais uma novidade na produção do CD para o Carnaval 2016. Trata-se da "Bateria dos Mestres", composta pelos 14 comandantes dos ritmistas das agremiações da Série A e mais alguns diretores da confiança de cada um. O grupo fez uma apresentação no teste de estúdio realizado nesta quinta em São Conrado e deve se apresentar nos eventos oficiais da entidade.

Para comandar os craques do ritmo da Série A foi escolhido o nome de mestre Paulinho, recém-contratado pela Viradouro e mais experiente dentre o grupo de mestres. A decisão foi unânime, conforme explica o diretor de carnaval da Lierj, Marcos Marino. - Por ser o Paulinho o mais experiente, acho até que foi por uma questão de respeito por todos os serviços prestados pelo Paulinho ao carnaval - conta.

Lisonjeado com a responsabilidade de ser o comandante dos mestres, Paulinho contou ao CARNAVALESCO que acredita no sucesso deste projeto. - Engraçado que muitos mestres aqui foram meus ritmistas, todos muito capacitados. Estou muito satisfeito pela lembrança do meu nome e empolgado com o desafio de comandar uma bateria na Série A - confidenciou Paulinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário