Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"Portela dá Trabalho": Hotéis, rede de Drogarias, de Varejo e supermercados, oferecem vagas na terça-feira (25)

Por GRES Portela



Na vigésima edição do “Portela dá Trabalho”, projeto de empregabilidade iniciado pela escola de Madureira em abril passado, vai oferecer um total de mil e trezentas vagas na terça-feira (25).

Entre as oportunidades disponíveis, destacamos as vagas em hotéis, como Atendente, Mensageiro, Arrumadeira, Camareira, Garçom, Ajudante de Garçom, Barman, Cozinheiro e Ajudante de Cozinha; em drogarias, Farmacêutico e Operador de Loja.

Além dessas vagas, um Hipermercado e várias empresas de serviços também estarão na quadra selecionando funcionários para vagas de Atendente de Fast Food, Auxiliar de Produção, Operador de Telemarketing, Técnico de Redes, Segurança Patrimonial, entre centenas de outras oportunidades.

Para Pessoas com Deficiência (PCDs), serão oferecidas diversas oportunidades.

Para Jovem Aprendiz, o Grupo Redentor está selecionando estudantes de 16 a 24 anos, devidamente matriculados nas escolas.

O sucesso do “Portela dá trabalho” deve-se principalmente ao fato de que, ao contrário da maior parte dos processos seletivos de emprego, na quadra da escola, quem está procurando uma vaga é entrevistado diretamente por representantes das empresas contratantes, o que abrevia a etapa do processo de contratação.

A quadra da Portela, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. A documentação necessária é: carteira de trabalho, currículo profissional atualizado, foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade.

A responsabilidade de contratação dos candidatos é de exclusividade das empresas, não cabendo a Portela e nem aos organizadores, qualquer tipo de gerência na escolha final dos candidatos.

As vagas poderão ser preenchidas sem aviso prévio.

Confira as vagas disponíveis:
CONTAX:
Operador de Telemarketing

GI GROUP:
Caixa, Operador de Loja, Analista de Suporte,Farmacêutico, Vagas para hotelaria (Garçom, Camareira, Atendente, Mensageiro, Arrumadeira, Ajudante de Garçom, Barman, Cozinheiro, Ajudante de Cozinha), Vendedor de Telecom, Supervisor de Manutenção, Técnico Eltromecânico, Técnico de Recravação

LOJAS AMERICANAS:
Auxiliar de Loja, Prevenção de Perdas

QUALITÁ:
Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Redes, Auxiliar de Produção, Atendente de Fast-Food
Vagas para pessoas com deficiência: Auxiliar Administrativo.

SUPERMERCADOS GUANABARA:
Açougueiro, Deossador, Ajudante de Cozinha, Carregador, Confeiteiro, Padeiro, Deposista, Balconista de Salgados, Balconista de Açougue, Balconista de Laticínios, Guardador de Veículos, Operador de Elevador de Carga, Recepcionista de Lacre, Repositor, Mecânico de Refrigeração, Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Operadora de Caixa, Fiscal de Caixa, Conferente.

VERZANI & SANDRINI
Vigilante, Porteiro

VIAÇÃO MADUREIRA CANDELÁRIA
Motoristas com CNH Categoria D e E
Cobradores com Categoria D sem experiência

GRUPO REDENTOR
Abastecedor, Ajudante de Lanterneiro, Eletricista Diesel, Jovem Aprendiz,  Lanterneiro,  Lubrificador, Mecânico Diesel,  Motorista de Coletivo, Plano B (Motorista com CNH B), Técnico de Contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário