Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Portela dá Trabalho, tem 1.300 vagas para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho

Por Fábio Silva

A 21ª edição do Portela dá Trabalho, projeto de empregabilidade da escola de samba de Madureira, vai oferecer nesta terça-feira, 1º de setembro, 1.300 vagas para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. Excepcionalmente desta vez, o atendimento aos candidatos será na Portelinha, que fica na Estrada do Portela, 446, próximo à Praça Paulo da Portela.

Os destaques desta semana são os empregos oferecidos em restaurantes, rede de drogarias e lojas de varejo. Haverá oportunidades para o projeto Jovem Aprendiz, destinado a estudantes de 16 a 24 anos, e para portadores de deficiência física.

Entre as vagas que as dezenas de empresas que participam do programa estarão oferecendo, há para chef de cozinha, ajudante de cozinha, cozinheiro, copeiro, confeiteiro, maitre, garçom, churrasqueiro, governanta e subgerente de hotel e restaurante. No segmento de farmácia, há oportunidades para atendente de perfumaria, operadora de caixa, auxiliar de serviços gerais e estoquista.

A Portelinha, antiga quadra de ensaios da escola, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. A documentação necessária é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário