Translate

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Liesa inicia dia 03 com camarotes e box especiais a comercialização dos ingressos para Carnaval 2016

Por Fábio Silva


Com valores a partir de R$ 31.000,00, a Liga Independente das Escolas de Samba receberá os pedidos de reservas para Camarotes e Box Especial (exclusivamente no setor 07) para os desfiles do Carnaval Rio 2016 dia 03 de setembro de 2015 (quinta-feira).

Os interessados deverão encaminhar seus pedidos através do fax nº (21) 3570-8585, com 12 posições de recebimento simultâneo, no horário compreendido entre 9h e 13h (horário de Brasília), lembrando que o atendimento se dará pela ordem cronológica da chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada Setor da Avenida dos Desfiles.

Quem tiver sua reserva confirmada no dia 17 de setembro deverá efetuar o pagamento da primeira parcela, no valor de 40% do total, nos dias 23 e 24 de setembro, na Central Liesa de Atendimento (Rua da Alfândega, nº 25 - lojas B e C), no horário bancário. As outras 02 parcelas deverão ser pagas 30 e 60 dias após.

Cabe registrar que o Banco Oficial do Carnaval Carioca permanecerá sendo o BRADESCO, que atuará como única instituição financeira arrecadadora dos ingressos para o Carnaval.

FRISAS NO DIA 02 DE OUTUBRO
Os pedidos de reserva para compra de Frisas deverão ser encaminhados somente através do fax nº (21) 3570-8585, com 24 posições de recebimento simultâneo, no dia 02 de outubro de 2015 (sexta-feira), no horário compreendido entre 09h e 13h (horário de Brasília).

ARQUIBANCADAS ESPECIAIS E CADEIRAS INDIVIDUAIS
Previsão de venda na segunda quinzena de dezembro de 2015.

ARQUIBANCADAS POPULARES (Setores 12 e 13)
Previsão de venda na segunda quinzena de janeiro de 2016.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Como a LIESA é constantemente questionada sobre a utilização do fax nos procedimentos de reserva, cabe esclarecer que desde 2001 a entidade tem um "COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA" com o Ministério Público referente à venda de Ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro.

Sendo assim, e considerando que o FAX garante a segurança da transmissão da informação, pois gera um registro telefônico de sucesso ou erro que pode ser consultado pelo Cliente e pela própria LIESA, ressaltamos que mesmo para aqueles que não possuem FAX, hoje existem diversas alternativas/aplicativos para computadores que efetuam perfeitamente o papel do aparelho do FAX para o cliente/usuário fazer sua ligação e poder enviar o seu pedido de reserva tanto para Camarotes, boxes especiais e/ou Frisas.

EXEMPLOS DE TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NO MERCADO QUE PODEM EXECUTAR AS FUNÇÕES DO FAX:

1 - As IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS que possuem placa de FAX internas permitem enviar o FAX da própria impressora;

2 - Outra opção simples é utilizar uma PLACA DE FAX-MODEM USB que pode ser conectada em qualquer computador (DESKTOP ou NOTEBOOK) e dessa forma utilizar o serviço de FAX oferecido pelos Sistemas Operacionais existentes hoje;

3 - Para quem gosta de INTERNET, existem sites com serviços especializados que podem ser gratuitos ou pagos, que permitem que o CLIENTE envie o FAX utilizando o seu navegador de INTERNET.

DÚVIDAS
Site: www.liesa.com.br - ícones Notícias e Ingressos;
Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25- lojas B / C - Centro
Tel.: (21) 2233 - 8151


Nenhum comentário:

Postar um comentário