Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Liesa repõe 14 mil ingressos de arquibancadas especiais à venda

Por Fábio Silva

Quem ainda não conseguiu comprar ingressos de arquibancadas especiais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial para o Carnaval 2017 deve dirigir-se, a partir desta quinta-feira, ao estande Bradesco/Liesa montado atrás do Setor 11 do Sambódromo. Posteriormente, o atendimento será de segunda à sexta, das 10h às 16h, com pagamento somente em dinheiro.

Serão disponibilizados cerca de 14 mil ingressos de arquibancadas especiais para os desfiles de domingo de Carnaval (26 de fevereiro) e segunda-feira de Carnaval (27 de fevereiro), com valores entre R$ 220 e R$ 320.

"Estes ingressos são remanescentes da chamada anterior, feita através de atendimento por telefone para compradores sediados no Grande Rio (cidades atendidas pelo código telefônico de área 21). Eles foram reservados e não foram quitados nos prazos", explica Heron Schneider, responsável pela Central de Atendimento e Vendas da Liesa.

Não existe disponibilidade para arquibancadas especiais do setor 11 e cadeiras individuais nos setores 12 e 13.

MEIA ENTRADA - A compra do ingresso de meia entrada é pessoal e intransferível. Após a devida comprovação do respectivo direito, o ingresso será emitido individualmente e personalizado (com nome e CPF). Nos dias de desfile, os adquirentes de meia entrada terão seu acesso exclusivamente pelos setores (08), lado par, e (09), lado ímpar, onde os funcionários das roletas, especialmente designados, farão a conferência da identificação do ingresso de meia entrada com a documentação do portador.

Para compradores de fora do Rio de Janeiro (cidades não atendidas pelo código telefônico de área 21), o atendimento continuará idêntico ao até agora prestado, mantendo-se a disponibilidade da meia entrada conforme a legislação vigente. Para este serviço, prestado através do sistema de call center - telefone (21) 3032-0001, de segunda à sexta, das 9h às 17h, horário de Brasilia -, com cobrança de taxa de administração, a venda prosseguirá até o dia 15 de fevereiro - o pagamento deverá ser feito através de depósito identificado em qualquer agência Bradesco.

Atenção: quando do pagamento não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia entrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário