Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Portela inaugura loja no Madureira Shopping nesta quinta-feira

Por GRES Portela

Espaço abrigará exposição e quiosque para venda de produtos oficiais da agremiação. Clientes também poderão concorrer a fantasias e ingressos.

A Portela vai inaugurar, nesta quinta-feira (05), às 19h, uma loja no primeiro piso do Madureira Shopping (Estrada do Portela 222). Além de promover diversas atividades culturais com foco no Carnaval 2017, o espaço abrigará a exposição "Raízes do Terreiro Azul e Branco", que retrata a rica discografia portelense com sambas do acervo da maior vencedora do Carnaval carioca. Na mostra, que ficará em cartaz até o dia 2 de março, visitantes poderão ouvir trechos de clássicos. Além do material histórico, o público poderá conhecer fantasias que serão usadas no próximo desfile da agremiação e também comprar produtos oficiais da Portela (camisas, bonés e bandeiras), que serão vendidos num quiosque a partir do dia 9 de janeiro, de segunda a sábado, das 15h às 20h.

A inauguração do espaço, pelo segundo ano consecutivo, marca a importante parceria entre a diretoria da Portela e o Madureira Shopping, como destaca o presidente da agremiação, Luis Carlos Magalhães. "Historicamente, a Portela foi fortalecida pelo 'livro de ouro' que corria no comércio de Madureira. Hoje, os tempos mudaram. Esse fortalecimento permanece em razão do crescimento vertiginoso desse mesmo comércio ao longo das décadas. Então, o Madureira Shopping nao poderia ficar de fora. A parceria da Portela com o Shopping dá bem a mostra que a atividade comercial de Madureira e a Portela são faces da mesma moeda".

Assessor de marketing da Portela, Paulo Renato Vaz ressalta a chance de admiradores da Portela poderem adquirir produtos oficiais no local. "A novidade esse ano é a venda de produtos da Portela num estande montado especialmente para os apaixonados pela escola. Além disso, novamente teremos as exposições do nosso departamento cultural."

Para Vinicius Ximenes, também assessor de marketing da azul e branco, a iniciativa trará diversas vantagens para o público. "Em 2016, colhemos belos frutos com esta parceria, estabelecendo uma relação cada vez mais próxima com a população local, além do fortalecimento das marcas, dialogando com os frequentadores do Shopping através de diversas ações realizadas. Para 2017, o desejo é fidelizar ainda mais essa comunidade, proporcionando diversos benefícios e experiências em nosso espaço."

Promoção com fantasias e ingressos

Na ação de marketing que envolve a Portela e o Madureira Shopping, haverá ainda outra iniciativa destinada aos consumidores. Entre 27 de janeiro e 19 de fevereiro, os clientes que juntarem R$ 150 em notas fiscais poderão trocar por cupons e concorrer a oito fantasias e a 16 ingressos para o desfile do Grupo Especial, no dia 27 de fevereiro, quando a azul e branco será a quinta escola a pisar na Avenida.

A parceria conta, ainda, com um camarote especial do Madureira Shopping na quadra da Portela, e o centro comercial contemplará clientes com ingressos para todos os eventos promovidos pela Portela no local, através de atividades e brincadeiras que acontecerão uma vez por semana. "O 'casamento' que começamos em 2015 é uma parceria que deve perdurar por longo prazo. Como vizinhos e ícones de representação do bairro, temos um papel importante na região e nos preocupamos com sua valorização. O samba é nossa raiz e tradição, representado inclusive na logomarca do Shopping, através da porta-bandeira. Os nossos clientes e os torcedores da Portela terão muitos benefícios com essa parceria", revela Pâmela Dupret, gerente de marketing do Madureira Shopping.


Foto: Leandro Andrade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário