Translate

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Portela vai selecionar mulheres para desfilar em ala coreografada

Por Rodney Figueiredo

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela vai realizar nesta quarta-feira (27), às 19h, no barracão situado na Cidade do Samba, uma audição para selecionar mulheres a partir de 18 anos com o objetivo de formar uma ala coreografada. Na ocasião, o diretor teatral João Batista e a bailarina Dani Cavanellas, responsáveis pela seleção, vão avaliar o tipo físico e a habilidade para executar movimentos.

Para tentar a vaga, basta levar uma foto 3×4, além de uma cópia da identidade. Os ensaios ocorrerão no mesmo local, por isso é importante que as interessadas tenham disponibilidade de horário. Vale ressaltar que não há taxa de inscrição.

Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha do Governador, Unidos de Vila Isabel, Estação Primeira de Mangueira e São Clemente.

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na segunda-feira de folia, a Águia Altaneira lutará pelo 23º título de sua história, apresentando o enredo “De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá…”.


Serviço:
Audição para ala coreografada – Carnaval 2018
Data: 27 de dezembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Barracão da Portela (Cidade do Samba)
Endereço: Rua Rivadávia Corrêa 60 – Gamboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário