Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Lista completa! Veja todos os enredos do Grupo Especial do RJ pra 2019

Por Redação


A Unidos da Tijuca encerrou nesta quarta-feira, 11, o ciclo de divulgação de enredos do Grupo Especial para o Carnaval 2019. A escola do Borel vai cruzar a Sapucaí ano que vem com o tema “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”, sobre a história e a simbologia do pão ao longo dos tempos.

A comissão de carnaval tijucana, que agora é formada por Laíla, Annik Salmon, Hélcio Paim, Fran Sérgio e Marcus Paulo, pretende fazer críticas sociais dentro do desfile, ao abordar situações de extrema pobreza e a fome. A parte religiosa também não ficará de fora da apresentação tijucana, ao mostrar a multiplicação de pães, um dos milagres de Jesus Cristo.

Confira abaixo todos os enredos divulgados para o ano que vem!

Paraíso do Tuiuti – “O salvador da pátria”
Salgueiro – “Xangô”
Unidos da Tijuca – “Cada macaco no seu galho. Ó, meu Pai, me dê o pão que eu não morro de fome!”
São Clemente – “E o samba sambou…”
Império Serrano – “O que é, o que é?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário