Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Portela participa da Carnavália-Sambacon com estande e exposição de fotos


A Portela marcará presença em grande estilo na quinta edição da Carnavália-Sambacon, que acontece a partir desta quinta-feira (26), no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. 

Pelo segundo ano consecutivo, a escola terá um estande próprio, onde será possível conferir vídeos com desfiles da agremiação e obter informações sobre shows para eventos corporativos e casamentos. O espaço terá, ainda, a presença de personalidades portelenses e integrantes dos segmentos e departamentos, que irão interagir com os visitantes.

Fora do estante, a maior campeã do carnaval carioca será homenageada na exposição "Portela e Mangueira, fiéis companheiras". Com curadoria do jornalista Leonardo Bruno e de Moacyr Barreto, um dos organizadores da Feira, a mostra terá 50 fotografias sobre as trajetórias das duas agremiações, homenageando os 95 anos da azul e branco e os 90 da verde e rosa.

Dentro da extensa programação de mesas de debates e solenidades do evento, a participação portelense será através do presidente Luis Carlos Magalhães e do coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O público poderá, também, ver de perto a fantasia usada por Carlos Reis, primeiro Destaque da Portela, no desfile de 2018.

A Carnavália-Sambacon conta com a chancela do Ministério da Cultura e da Riotur. O ingresso para os três dias do evento custa R$ 30.



Foto: Divulgação
Legenda: Em 2017, estande da Portela no evento recebeu a carnavalesca Rosa Magalhães e passistas mirins da escola


Nenhum comentário:

Postar um comentário