Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Associação das Escolas de Samba Mirins recebeu homenagem na Alerj

Por Fábio Silva


A Associação das Escolas de Samba Mirins recebeu durante sessão solene ao Lançamento Oficial no Estado do Rio de Janeiro da Década Internacional de Afrodescendentes, a Moção de Louvor, Congratulações e Aplausos, na Assembleia Legislativa do Rio. 

A entidade que representa e administra os desfiles das escolas de samba mirins no Sambódromo carioca, esteve representada por seu principal dirigente, Edson Marinho, demais diretores, representantes das agremiações e sambistas mirins. Casais de mestre-sala e porta-bandeira bailaram tremulando os pavilhões das escolas que desenvolvem trabalho social, oferecendo cerca de 30 mil crianças e jovens do Rio de Janeiro e Região Metropolitana, desenvolvendo projetos nas áreas da educação, cultura e cidadania.

- Estamos honrados com essa Moção, pois nos sinaliza que apesar das inúmeras dificuldades, as autoridades e instituições públicas que estamos no caminho certo. Reconhece o trabalho desenvolvido pela Associação e escolas filiadas com milhares de crianças e jovens do Rio de Janeiro e municípios vizinhos - declarou Edson Marinho, presidente da Aesm-Rio. 

A solenidade aconteceu através da indicação do Deputado André Ceciliano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário