Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Feliz aniversário! Lucinha Nobre faz festa antecipada na Portela

Por Redação



O aniversário é só na próxima quarta-feira, 5, mas Lucinha Nobre aproveitou a última Feijoada da Portela, no sábado, 1º, para já comemorar mais um ano de vida. A porta-bandeira, que não revela de jeito nenhum a idade, disse que não costumava celebrar a data. Dessa vez, reuniu alguns amigos e parentes para comemorar o que considerou ser um momento de renovação.

– Está sendo um ano difícil, né? Eu passei por alguns percalços também. Mas agora é um momento de encantamento. Preciso agradecer e comemorar porque viajei bastante, fiz coisas diferentes. Então dessa vez queria comemorar. Convidei amigos mais próximos, pessoas que sou grata. Pena que não dá pra convidar todo mundo. Estou super feliz – disse Lucinha.

Além do parceiro de dança, o mestre-sala Marlon Lamar, a tarde de comemoração de Lucinha contou com a presença da carnavalesca Rosa Magalhães e do comentarista de carnaval da Globo, Milton Cunha.

A decoração do evento ficou a cargo de Augusto Decorador, e foi em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira da azul e branco de Madureira. Desde que retornou para a agremiação, Lucinha também tem dedicado orações para a santa.

– Tenho muita honra de ter voltado para a Portela. Pedi pra homenagear Nossa Senhora da Conceição porque, além de ser padroeira da escola, eu sou do dia 5 de dezembro, e ela é do dia 8. Toda vez que entro na quadra, vou na igreja (que fica dentro da Portela) agradecer – afirmou a dançarina, que ainda foi paparicada na festa pela mãe dela, Dona Anita (mais abaixo, de chapéu azul).

Porta-bandeira está de dieta
Apesar de todas as gostosuras servidas aos convidados, como massas, crepes, salgadinhos, diversos doces finos e o indispensável bolo, Lucinha Nobre resistiu e não comeu nada. Ela começou há algumas semanas uma dieta com a Dra. Michelle Fonseca, a mesma que fez Arlindinho perder mais de 60 kg.

– Como viajei bastante, conheci novas culturas, acabei engordando. Comecei um super regime. Quero ficar magrinha. Perder uns 13 quilos pro carnaval – declarou a porta-bandeira.

O figurino usado por Lucinha, inspirado na cantora Clara Nunes, foi um presente de Shayene Cesário, musa da azul e branco. A roupa é da loja Estrelas Boutique Home.


Nenhum comentário:

Postar um comentário