Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Confira a agenda de ensaios de rua até segunda-feira

Por David Júnior
O Carnaval tomará o Rio de Janeiro e Niterói já no início de 2020. Desta quinta-feira, 2 de janeiro, a segunda-feira, 6 de janeiro, ao menos oito das 13 agremiações do Grupo Especial realizarão ensaios de rua. Duas abrem a agenda do período, Acadêmicos do Salgueiro e Unidos da Tijuca, e a Estácio de Sá fechará a agenda. As outras cinco escolas da elite ainda não anunciaram preparação no fim de semana.

Quinta-feira

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro, haverá ensaio de rua do Salgueiro e da Unidos da Tijuca. A vermelho e branco marcou o treinamento para as 20h, na Rua Maxwell. A agremiação do Morro do Borel fará sua preparação às 20h, na Zona Portuária. A concentração será na quadra da escola, na Avenida Francisco Bicalho, 47.

Domingo

O domingo, 5 de janeiro, contará com cinco agremiações fazendo ensaios de rua. A Unidos do Viradouro passará pela Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, a partir de 18h. No mesmo dia e horário, a Unidos de Vila Isabel treinará no Boulevard 28 de Setembro, com concentração em frente a Igreja Nossa Senhora de Lourdes.
A Portela continuará sua preparação também no domingo. A concentração está marcada para a Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz, às 17h. A Mocidade Independente de Padre Miguel ensaia ao mesmo tempo na Estação Guilherme da Silveira. Uma hora antes, a São Clemente inicia o treinamento na Praça Corumbá, em Botafogo.

Segunda-feira

A Estácio de Sá fecha o período de ensaios de rua na segunda-feira, 6 de janeiro. A vermelho e branco se concentra às 20h na esquina da Rua Júlio do Carmo com Rua Coreia Vasques, na Cidade Nova. Mangueira, Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Grande Rio, União da Ilha do Governador e Beija-Flor de Nilópolis ainda não divulgaram se farão treinamento de comunidade até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário