Translate

sábado, 11 de janeiro de 2020

Marquinhos de Oswaldo Cruz completa 40 anos de desfiles pela Portela

Compositor recebeu homenagem da diretoria durante Feijoada da Família Portelense 
O compositor Marquinhos de Oswaldo Cruz foi homenageado pela diretoria da Portela no último sábado (4), durante a Feijoada da Família Portelense. O sambista, que foi uma das atrações do evento junto com a cantora Maria Rita, recebeu uma placa e um chapéu personalizado para marcar seus 40 anos de desfiles pela escola.
Presidente de honra da Portela e líder da Velha Guarda Show, Monarco entregou as lembranças a Marquinhos e fez questão de destacar sua trajetória. "Esse menino merece de tudo de bom. Ele teve a ideia de criar o Trem do Samba e a Feira das Yabás. Ele também foi um dos responsáveis por lançar a Feijoada da Família Portelense, um evento para ajudar a escola e movimentar a Velha Guarda. Eu estava doente na época (em 2003), mas dei meu apoio. Sem falar que o Marquinhos tá sempre lembrando dos compositores de antigamente e levantando a bandeira do samba", elogiou o mestre.
Emocionado, Marquinhos, que integra o Conselho Deliberativo da agremiação, retribuiu a gentileza: "Obrigado, mestre Monarco e a todos da Velha Guarda. A Portela é a minha casa. Estou muito feliz com esse gesto da diretoria e do presidente Luis Carlos Magalhães. Salve a Portela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário