Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Mestre Nilo Sérgio recebe homenagem em programa da Rádio Tupi

O mestre de bateria da Portela, Nilo Sérgio, foi homenageado pelo comunicador Marcus Vinicius, o Mr. Bean, no último sábado (25), durante o programa "Show de Bola", na Super Rádio Tupi (96.5 FM). Nilo recebeu uma placa pelos seus 15 anos no comando da Tabajara do Samba.
O programa também abordou os preparativos para o desfile e recebeu, no estúdio, outros nomes importantes da escola, como Claudinho Portela e Júnior Escafura, membros da comissão de Carnaval, além de Chopp, Sérvolo Jorge e Jorge Barbosa, integrantes da comissão de Harmonia.
A marca de 15 anos como mestre da Portela tem gerado uma série de homenagens para Nilo Sérgio. No último dia 22, ele recebeu, por iniciativa do Departamento Cultural da Portela, a Medalha Natal da Portela, que destaca bons serviços prestados por portelenses.
No dia 4 de janeiro, durante a Feijoada da Família Portelense, o comandante da Tabajara foi homenageado pelo presidente Luis Carlos Magalhães e pela cantora Maria Rita, que ofereceram-lhe uma placa comemorativa e um chapéu personalizado.

Foto: Divulgação
Legenda: Jorge Barbosa, jornalista Fred Soares, Nilo Sérgio, comunicador Marcus Vinicius, Sérvolo Jorge, Claudinho Portela e Júnior Escafura posam no estúdio da Tupi (da esquerda para a direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário