Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Roteiro dos Desfiles terá novo design em 2013

A Edição 2012 tinha mesmo que superar as expectativas: o sucesso do Roteiro dos Desfiles nos anos anteriores agregou informação e qualidade a um espetáculo de ampla repercussão no cenário cultural. E vinha com uma responsabilidade de atender a um público ainda maior, ampliado pela nova configuração do sambódromo, um marco na história do carnaval.

Deste modo, tudo foi cuidadosamente preparado para ser um sucesso desde a pré-edição até chegar às mãos dos espectadores. Marcos Roza, idealizador da iniciativa, capitaneou a equipe com a produção executiva de Lydia Rey, o design gráfico de Luís Felipe Campos, a adequação de conteúdo, revisão dos textos e do glossário por Lília Gutman, a tradução para o inglês da equipe de profissionais dirigida por Monica Loeb e a elaboração da coluna Petelecotecos da Folia, por Luis Carlos Magalhães.

Mais uma vez, o público do Sábado das Campeãs foi atendido, havendo um volume especialmente preparado após o resultado da apuração na quarta-feira de cinzas. Em parceria com a Riotur, representado por seu presidente Antonio Pedro Figueira de Mello, a contribuição da Liesa e Lierj, dos presidentes das Escolas de Samba do Grupo Especial e do Acesso e a participação de um grande grupo de colaboradores, a iniciativa foi muito bem sucedida, mais uma vez. Para o Roteiro dos Desfiles 2013, será mantido tudo o que é sucesso: a coluna “Petelecotecos da Folia”, o “Glossário” e virão também novos desafios e perspectivas, com aumento da tiragem, profissionalização da logística de distribuição e até ações de interatividade com o público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário