Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oficializada no pleito, 'Portela Verdade' faz último coquetel e deverá ter Louzada como carnavalesco

Por Rodrigo Coutinho

Nesta terça-feira a candidatura da chapa 'Portela Verdade', liderada por Serginho Procópio e Marcos Falcon, foi homologada oficialmente no pleito presidêncial portelense. Cercada de muita expectativa pelo mundo do samba, a disputa entre Procópio e o atual presidente, Nilo Figueiredo, acontece no próximo domingo, das 9h às 18h, na quadra da escola recordista de títulos do carnaval carioca. Ainda na noite desta terça-feira, ocorreu no salão de uma concessionária de veículos da Zona Norte do Rio, um coquetel oferecido pela chapa aos portelenses. Cerca de 300 pessoas marcaram presença. Destaque para Monarco, presidente de honra da chapa, Tia Surica, Wilma Nascimento e a Velha Guarda, entre outros grandes nomes da história da Azul e Branco.


Louzada como carnavalesco

Confirmado pela chapa de Nilo Figueiredo, caso esta vença a eleição, como carnavalesco da Portela, Alexandre Louzada, de acordo com o que o site CARNAVALESCO apurou, é nome também da chapa 'Portela Verdade'. Procópio preferiu não citar nomes, mas garantiu que a escola será amplamente reforçada.

- Não pretendemos mexer na bateria, que está muito bem, dando notas e recebendo prêmios, mas em outros setores vamos trazer profissionais sim. Até mesmo na parte administrativa da escola. Não adianta só querer, temos que nos cercar de gente capaz e profissionais que tenham condições de exercer determinadas funções. Já temos muita gente fechada, mas não vou citar os nomes para não comprometer e preservar esses profissionais - garantiu Serginho Procópio.

Vale lembrar que o site CARNAVALESCO, mais uma vez, acompanhará, em tempo real, a eleição presidencial da Portela. Desde as primeiras horas da manhã vamos transmitir informações direto do Portelão.

Fonte: www.carnavalesco.http://www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário