Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lierj recebe sugestões para a Série A durante participação na Carnavália-Sambacon

By Juninho Tititi

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro fechou a participação na feira Carnavália-Sambacon com centenas de sugestões para os desfiles da Série A do Carnaval carioca. A Lierj esteve presente no evento com um estande, aonde distribuiu brindes ao público e contou com uma urna para que todos pudessem sugerir melhorias para o grupo. A entidade recebeu durante os três dias a visita de foliões, empresários e dirigentes.
Para o presidente da Lierj, Déo Pessoa, a participação da entidade no evento foi positiva, uma vez que foi possível realizar uma vasta troca de experiências com outros militantes do mundo do samba:
“Recebemos no nosso espaço representantes de companhias e Ligas de vários locais do Brasil. É sempre bom conhecer como funciona a organização da folia em outros lugares, além de passar um pouco do nosso trabalho com a Série A do Rio”, ressaltou o presidente, que também participou da mesa de debate sobre gestão no Carnaval.
A Liga agora vai catalogar as sugestões recebidas e encaminhar aos dirigentes responsáveis por cada setor específico. Todas as questões serão respondidas em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário