Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Noca da Portela recebe alta e escreve novo texto para o SRZD

Por Noca da Portela

Olá amigos! Estou de volta após 14 dias internado me tratando de uma pneumonia.
Falando em saúde, quero agradecer de todo coração em especial ao Dr. Ary, Dr Celso, Dr. Sebastião, Dra. Simone, o carinho e paciência de todos os enfermeiros e técnico de enfermagem e toda a equipe do Hospital Vital que me trataram com todo carinho.
Quero agradecer também especialmente à toda família portelense, caciqueana, tricolor e todos os sambistas que rezaram pela minha recuperação.
E mesmo no hospital minha mente não parou, tive muitos sonhos felizes, sonhei com minha Portela sendo campeã no Carnaval.

Quem viver verá
É vida que segue a vida não pode parar
Quem viver verá, quem viver verá
Verá se Deus quiser o nosso samba concorrente
Na Portela chegar em primeiro lugar

Quem viver verá, quem viver verá

A nossa Portela querida
Após 44 anos sem título (sozinha)
Chegar ao primeiro lugar

Quem viver verá quem viver verá

Madureira, Osvaldo Cruz, Bento Ribeiro,
Marechal Hermes e Irajá
Ver nossa águia guerreira voltar á brilhar

Quem viver verá, quem viver verá

Verá o homem do futuro com certeza
Abraçando a natureza
Cuidando dos rios, dos mares e das matas
Cachoeiras e cascatas e dos animais

Quem viver verá, quem viver verá

É o meu samba fazendo a profecia
Que o nosso dia a dia seja de fraternidade
Quem semeia amor vai colher felicidade

Quem viver verá, quem viver verá


Nenhum comentário:

Postar um comentário