Translate

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ao lado de Wantuir, Wander Pires reforçará carro de som da Portela em 2015

Redação SRZD

O intérprete Wander Pires fará uma participação especial na gravação do samba da Portela para o Carnaval 2015. A novidade foi anunciada para a comunidade na noite desta segunda pelo presidente Serginho Procópio, e o vice-presidente Marcos Falcon, durante o ensaio de canto.

- Clique aqui e saiba tudo sobre a final de samba da Portela

Wander, que cantará ao lado do intérprete oficial Wantuir, disse que está realizado com o momento. "Fiquei muito honrado com o convite e posso dizer que estou realizando um sonho cantando na escola. Também é uma honra cantar ao lado do Wantuir, que conheço há muitos anos e com quem sempre me dei muito bem. Fiquei emocionado, durante este primeiro ensaio, com a força da comunidade e com a forma como fui recebido por todos na escola. O samba da Portela é contagiante, e acho que será o melhor do CD", disse Wander. O intérprete defendeu o samba da parceria campeã, formada pelos compositores Noca da Portela, Celso Lopes, Charles André, Vinicius Ferreira e Xande Azevedo.

Wantuir afirmou que a chegada de Wander Pires representa um reforço de luxo. "É verdade que eu e Wander sempre tivemos um ótimo relacionamento e isso não é segredo pra ninguém. Ele é um excelente colega e um profissional de muito talento. A participação especial dele na Portela só vem valorizar o grupo de cantores da escola. Um reforço de luxo para a busca do título que o portelense tanto espera."

Falcon, que fez o convite a Wander, revelou que consultou Wantuir antes de tomar a decisão final. "Perguntei ao Wantuir, ele não fez restrições e só fez elogios ao Wander. Wantuir continuará sendo a voz-guia e Wander ficará responsável pelo contracanto. Aqui na Portela o sentimento é um só: todos nós queremos vencer. E quanto mais gente talentosa a gente puder reunir aqui dentro, mais perto da vitória estaremos", disse.

A azul e branca também divulgou que o músico Vicente Felizberto, que acompanha Wantuir há 22 anos e chegou à Portela no último ano, é o novo diretor musical e de palco da escola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário