Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Noca da Portela deseja sorte aos finalistas na azul e branca

Redação SRZD

Olá amigos! A hora é essa...

Estou em mais uma final. Ao todo na Portela foram 15 vezes em disputa de finais de samba-enredo me consagrando campeão em 6.

Orgulhosamente com meus 81 anos de idade e de cabeça sã, o que não me falta é inspiração graças a Deus.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos segmentos de minha querida Portela que vem nos apoiando nessa trajetória de disputa: Velha guarda, baianas, passistas, presidentes de alas, torcidas organizadas e toda a família portelense. Eu e meus parceiros agradecemos!!

Falando em meus parceiros, não posso deixar de agradecer a cumplicidade que tivemos nessa parceria! Foi realmente muito gratificante!

Conseguimos unir o tradicional com o moderno e saiu essa obra que vocês já conhecem.

Quero convocar toda a família portelense para participar dessa festa maneira junto com a gente!

Sou carioca, sou de Madureira!!!

Boa sorte para todos os participantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário