Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com mesmo formato dos últimos anos, CD do Grupo Especial começa a ser produzido nesta sexta

Redação Carnavalesco

O CD do Grupo Especial para o Carnaval 2015 vai começar ser produzido nesta sexta-feira, 17, na Cidade do Samba. A Liesa e os produtores do CD vão manter a base do que vem sendo feito nos últimos anos, com a bateria das escolas e o coro das comunidades, numa espécie de "ao vivo". Mangueira, Salgueiro Viradouro serão as três primeiras agremiações a gravarem suas bases na Cidade do Samba.

A reportagem do CARNAVALESCO conversou com Mário Jorge Bruno, que produz o CD das escolas de samba ao lado de Laíla. Segundo Mário Jorge as únicas novidades em relação aos outros anos se darão no aspecto dos arranjos e mixagens. - Vamos manter o modelo que vem dando certo, com coros e baterias das próprias escolas. Mas para conferir um ar de ineditismo vamos trazer algumas novidades nos arranjos e na mixagem das faixas, esclareceu Mário Jorge.

O produtor do CD adiantou que o produto estará finalizado no início de novembro. - Vamos entregar o disco no dia 03 de novembro para a gravadora. O lançamento será mais uma vez no dia 02 de dezembro, na Cidade do Samba, no dia nacional do samba, como todo ano. Mas as vendas já devem ser iniciadas um pouco antes disso, afirmou Mário Jorge.

Confira abaixo o calendário da gravação das bases na Cidade do Samba:

17 de outubro - sexta-feira:
Mangueira - 09h
Viradouro - 14h
Salgueiro - 19h

20 de outubro - segunda-feira:
São Clemente - 09h
União da Ilha - 14h
Beija-Flor - 19h

21 de outubro - terça-feira:
Portela - 13h
Mocidade - 18h

22 de outubro - quarta-feira:
Vila Isabel - 13h
Unidos da Tijuca - 18h

23 de outubro - quinta-feira:
Imperatriz - 13h
Grande Rio - 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário