Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Liesa recebe mais de 600 faxes com pedidos de reservas para camarotes e boxes especiais

By Juninho Tititi

Mais de 600 faxes com pedidos de reservas de camarotes e boxes especiais para os desfiles do Carnaval 2015 no Sambódromo foram recebidos e cadastrados nesta quarta-feira, 01 de outubro, das 9 às 13 horas, pela Central Liesa de Atendimento e Vendas. Para o recebimento dos faxes foram disponibilizadas 12 posições de atendimento simultâneo.

Vale lembrar que o atendimento se dará pela ordem cronológica da chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida dos Desfiles. A relação das pessoas que conseguiram fazer suas reservas será conhecida no próximo dia 16 de outubro, através do telefone da Central: (21) 2233-8151 .

Quem tiver sua reserva confirmada deverá efetuar o pagamento da primeira parcela, no valor de 50% do total, nos dias 20 e 21 de outubro, na Central Liesa de Atendimento, na Rua da Alfândega, nº 25 – lojas B / C, no Centro do Rio, no horário bancário; e os outros 50%, trinta dias após.

Lançados no ano passado em caráter experimental, os Boxes Especiais estão localizados na Fila D das Frisas do Setor 07. São cobertos, fechados lateralmente e possuem entrada privativa. Já vêm decorados, prontos para uso. Sua capacidade é para 18 ou 12 pessoas e os ingressos, assim como os dos camarotes, terão validade para todos os dias de Carnaval. Foram postos à venda um box de 18 lugares e outros 13, de 12 lugares cada um.

Cabe registrar que o Banco Oficial do Carnaval Carioca continua sendo o Bradesco, que atuará como única instituição financeira arrecadadora dos ingressos para o Carnaval.

Clique aqui e veja a tabela de preços dos Camarotes.

Clique aqui e veja a Tabela de Preços dos Boxes Especiais.

FRISAS NO DIA 28 DE OUTUBRO

Os pedidos de reserva para compra de Frisas deverão ser encaminhados somente através do fax nº 2122-8080, com 24 posições de recebimento simultâneo, no dia 28 de outubro de 2014 (terça-feira), entre 09h e 13h (horário de Brasília). Confira os preços na tabela.

ARQUIBANCADAS ESPECIAIS E CADEIRAS INDIVIDUAIS

Previsão de venda na primeira quinzena de janeiro de 2015.

ARQUIBANCADAS POPULARES (Setores 12 e 13)

Previsão de venda na primeira quinzena de fevereiro de 2015.

Tabelas serão divulgadas em Dezembro.

Outras Informações:
LiesaNet: www.liesa.com.br – menus Notícias e Ingressos.
Central Liesa de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25- lojas B / C – Centro
Tel.: (21) 2233-8151

Nenhum comentário:

Postar um comentário