Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Monarco: 'Tem gente querendo prejudicar a Portela, mas somos fortes'

Redação Carnavalesco

Presidente de honra da Portela, o compositor Monarco vem acompanhando atentamente os preparativos da escola para o desfile de Segunda-Feira de Carnaval, com visitas frequentes ao barracão e assistindo os ensaios das alas de comunidade, na quadra. O comandante da Velha Guarda Show e maior líder da escola de Madureira não tem dúvidas que a Portela voltou a ser o que todo mundo esperava.

- Quando a nossa chapa ganhou a eleição em maio de 2013, prometemos exatamente isso ao portelense. Tornar a escola competitiva, fazer com que a escola se preparasse para ser campeã. E essa diretoria só está cumprindo o que foi prometido. A Portela, desde o ano passado, se preparou para voltar a ser grande na Avenida e chegamos perto. E o trabalho continua na quadra, com a comunidade dando um show de canto, e no barracão, com um trabalho lindo de toda a equipe de artistas, Aqui na Portela não tem clima de já ganhou, tem é clima de vamos trabalhar duro para ganhar – afirma o bamba, que, no entanto, admite ter gente preocupada demais com o bom momento da agremiação.

- Tem gente querendo prejudicar a Portela, mas somos fortes. Tem um jornalista aí trabalhando para tentar quebrar esse clima que a escola vive depois de muitos anos, dizendo que a escola é a grande favorita porque tem a proteção do prefeito. O Eduardo (Paes) é portelense sim, o que muito nos orgulha, e daí? Qual é o problema do prefeito dizer que gostaria de ver a Portela campeã? Esse jornalista anda dizendo que a situação da Portela é muito suspeita. Suspeita de quê? O Eduardo Paes está no comando da prefeitura desde 2009 e a Portela não ganhou nenhum título. Então, esse jornalista, que pode estar a serviço até de outra escola, está querendo induzir as pessoas a acharem que, se a Portela for bem e chegar ao título, foi por causa do prefeito. A Portela está fazendo um carnaval com dinheiro limpo, tudo dentro da legalidade e com muito trabalho sério. A Portela está unida, forte e de cabeça erguida. Se for campeã é porque trabalhou muito pra isso. E não tem campanha contra a escola que vá nos abalar. Queremos um resultado justo. Se a Portela for campeã, ótimo. Caso não seja, vamos continuar tentando – finaliza Monarco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário