Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Novo diretor de harmonia, Jeronymo destaca determinação da Portela pelo título

Por Rafael Arantes

A Portela continua acertando as arestas rumo ao Carnaval 2016 e a mais nova aposta foi na escolha de Jeronymo da Portela para o posto de diretor de harmonia da escola. São quase 60 anos de história com a Azul e Branca e, agora, o desafio é ainda maior. Feliz e emocionado com o convite feito pelo vice-presidente Marcos Falcon, o dirigente admite que não vê a hora de começar os trabalhos, mas mantém a calma para preparar todo um planejamento rumo ao próximo desfile.

- Fiquei muito contente com essa escolha, com a grande oportunidade que o querido Marcos Falcon depositou em mim. Sei a importância e a responsabilidade de um trabalho como esse e já estamos começamos a nos adequar a um novo sistema. Tenho muita convicção daquele pensamento de um por todos e todos por um. Já tenho uma equipe forte e bastante unida, onde o objetivo é fazer tudo em prol da nossa escola. Estamos conversando para firmar algumas coisas e ainda vamos marcar um encontro oficial com toda a imprensa para expor todas essas ideias.

Com uma relação intensa com a Azul e Branca, Jeronymo acredita na força e na paixão da comunidade como um dos diferenciais da escola de Madureira. O diretor de harmonia ressalta que acredita numa dobradinha de sucesso com os portelenses na tão especial temporada que viverá até o desfile do ano que vem. - A comunidade da Portela me conhece há muito tempo. Sempre tive o carinho de todos os integrantes da escola e sei que agora não será diferente. Será um trabalho muito bem feito, bem planejado e que não deixará ninguém esquentar a cabeça.

No início dos trabalhos para o Carnaval 2016, Jeronymo destaca a determinação de toda a escola na busca pelo título como o ponto forte da Azul e Branca. O diretor de harmonia ressalta a vontade do portelense em dar fim ao amargo jejum de títulos da Águia.

A escola está engasgada, mordida. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título. Já desenvolvemos grandes carnavais nesses últimos dois anos e em 2016 será ainda mais especial. Temos a certeza que a hora da Portela está cada vez mais perto. Temos uma equipe grandiosa e preparada para alcançar este desejo.


Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário