Translate

sábado, 25 de abril de 2015

Portela traz João Vítor Araújo para ser assistente direto de Paulo Barros

Por Guilherme Ayupp

O carnavalesco João Vítor Araújo, que assinou o desfile da Unidos do Viradouro em 2015, vai integrar a equipe de Paulo Barros na Portela. O convite se deu através do próprio Paulo e do diretor de carnaval Luis Carlos Bruno. João será assistente direto do carnavalesco.

João já trabalhou com ambos na Rocinha e na própria Viradouro. Ao CARNAVALESCO confidenciou empolgação com a nova empreitada. - O Paulo é literalmente o cara do carnaval. Recusei um convite na Série A para topar este grande desafio. A Portela é uma escola em ascenção e eu já tive uma passagem por lá, há sete anos - declarou.

O contato primário se deu através de Luis Carlos Bruno e posteriormente uma reunião com Paulo Barros aconteceu. Foram oferecidas duas possibilidades a João. A primeira, onde ele poderia se quisesse assinar um carnaval na Série A, seria a vaga de desenhista na equipe. A outra, que impede o carnavalesco de fechar com outra agremiação e que ele aceitou, é a de assessor direto de Paulo Barros.

Luis Carlos Bruno também confirmou a chegada de João na Portela. - João é um parceiro de outros carnavais, tem muito talento. Acreditamos em seu potencial. - elogiou Bruno em entrevista à nossa reportagem.

A Portela foi a 5ª colocada no Grupo Especial em 2015 com o enredo "ImaginaRIO. 450 janeiros de uma cidade surreal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário