Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Portela comemora 92 anos neste sábado com festa e diversas atrações na quadra

Redação SRZD

A Portela comemora 92 anos de fundação neste sábado e o bairro de Madureira vai receber diversas atrações ao longo do dia.

Às 10h, haverá missa, com inauguração de capela na quadra, pedido antigo de Tia Dodô, que morreu em janeiro deste ano, aos 95 anos. Às 14h, terá início a parte musical com Monarco, presidente de honra da agremiação e líder da Velha Guarda Show da escola, comandando uma roda de samba que vai reunir novos talentos. Entre os convidados do bamba portelense, está Ciraninho, 34 anos, integrante da ala de compositores da azul e branco desde 2006, autor dos sambas que a Portela cantou na Avenida nos desfiles de 2007, 2008, 2009 e 2010. A convite de Ciraninho, idealizador do encontro, que também tem músicas gravadas por Beth Carvalho e Diogo Nogueira, outros jovens talentos já confirmaram presença.

João Martins, Renato da Rocinha, Leandro Fregonese, Alex Ribeiro e Juninho Thybau também estão confirmados. Além do show da bateria da Portela, intérpretes e passistas, que vão encerrar a festa.

O almoço na quadra será macarrão com galinha, que será vendido por R$ 15. A entrada para o evento é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário