Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Roteiro dos Desfiles: confira as novidades para 2016

Redação SRZD

Há quatro meses do próximo Carnaval, a produção do "Roteiro dos Desfiles" - melhor companheiro de quem assiste os desfiles das escolas de samba na Sapucaí - é intensa. Na última sexta-feira (25) a equipe do RD, capitaneada pelo idealizador do guia, o historiador-enredista Marcos Roza, realizou a primeira reunião para definição do cronograma de produção e as ações de comunicação do roteiro dos desfiles - Carnaval 2016.

O ponto alto do encontro foi a renovação da parceria com a produtora Setor 1, do produtor Miríades Pereira e do fotógrafo Diego Mendes, que para 2016, além das ações de comunicação, será responsável pela assessoria de imprensa de divulgação dos roteiros.

"Sempre fui um grande incentivador do Roteiro do Desfile desde o seu nascimento. A parceria Setor 1 e RD chegou no momento certo. Vamos trabalhar!", diz Miríades.

A publicação que completa sete anos no Carnaval 2016 traz muitas surpresas para público. Amplia as ações de comunicação, garantindo o acesso as informações dos espetáculos das escolas de samba aos turistas nacionais e estrangeiros - no horário dos desfiles - hospedados nas principais redes de hotéis da Orla Carioca.

"A cada ano nos sentimos mais seguros para dar novos passos. Contar com a parceria da Setor 1, viabiliza esse canal de comunicação com o público e
imprensa", aposta Marcos Roza.

Com o início da produção dos informativos rumo ao Carnaval 2016, a equipe comemora. "Para gente é muito importante começar mais cedo. Temos tempo de investir na captação de recursos, dialogar como novos profissionais e receber sugestões da participação do público pelo nosso site www.roteirodosdesfiles.com.br".

O RD - Roteiro dos Desfiles - conta com a chancela da Riotur, apoio das Ligas Independentes - LIESA e LIERJ, e com novos integrantes na equipe: o produtor Miríades Pereira e as assessoras de marketing Alessandra Soares e Dil Melo. E segue com seus fiéis escudeiros o designer gráfico Luís Felipe Campos e a assistente de produção Valéria Teixeira.

Já planejando o Roteiro dos Desfiles 2016, todos os elementos que foram aprovados pelo público serão mantidos, além de apresentar novos desafios gráficos e novas ações de comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário