Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Últimos dias para inscrições no 8º Concurso de Samba de Quadra

Por Fábio Silva


Encerram amanhã, dia 30, as inscrições para a 8ª edição do Concurso de Samba de Quadra, considerado um dos maiores eventos do gênero, do país. Promovido e idealizado pelo produtor Paulo Roberto Direito, o concurso dará ao autor da melhor canção um prêmio de 5 mil reais e o Troféu Nelson Sargento. O segundo e terceiro colocados também serão contemplados, recebendo R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente. O melhor intérprete receberá mil reais como forma de estimular o surgimento de novos talentos do samba de quadra.

O concurso, que ano passado recebeu mais de 850 músicas inscritas, é dirigido a compositores, sambistas, carnavalescos, poetas, músicos, intérpretes e a todos aqueles que gostam de samba e têm inspiração, que querem mostrar a sua obra e resgatar o verdadeiro samba de raiz. As inscrições são gratuitas.

A ficha de inscrição está disponível na internet, nos sites www.radiceproducoes.com.br e www.sambrasil.net, ou na portaria do Teatro SESI, na Avenida Graça Aranha, 1, Centro ou na quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro, situada na Avenida do Contorno, 16, Niterói. Mais informações através do telefone 97188-4755.

Samba de quadra é todo samba apresentado e divulgado nas quadras de escola de samba e blocos, com exceção do samba-enredo. A semifinal e a finalíssima, com a premiação dos vencedores, serão realizadas na quadra da escola de samba Viradouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário