Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Wander Pires está oficialmente fora da Portela

Redação Carnavalesco

O intérprete Wander Pires está fora da Portela. Depois de ser anunciado como novo intérprete do Va-Vai, em São Paulo, e não comparecer tanto ao ensaio na quadra quanto na gravação das bases da faixa da Portela no CD do Grupo Especial, comunicou através de uma carta seu desligamento da azul e branco. Wander participou do coro da faixa da Mocidade, onde é um dos compositores vencedores. A Portela segue com Wantuir e Gilsinho como suas vozes oficiais. Confira a carta de desligamento de Wander Pires:

"À Querida Nação Portelense,

Como diz o ditado, “Deus escreve certo por linhas tortas” e, hoje, tenho a certeza de Sua mão escrevendo o meu destino com generosidade, mais uma vez, inesquecivelmente.

Num momento de grandes “tormentas’, como diz o novo hino da grande Portela para o próximo carnaval, Ele atuou em minha vida e me deu acolhida depois da final da Majestade do Samba para o desfile de 2015, quando fui convidado para somar forças com o grande amigo Wantuir como um dos intérpretes do carro de som do último desfile.

Mais do que chefe, Marcos Falcon foi um irmão, quase um pai para mim. E a Família Portelense passou a ser a minha família. Tão família que meus dois filhos hoje falam com muito orgulho que são portelenses. O convite do querido Marcos Falcon chegou como obra de Deus em minha vida profissional e pessoal. Foi um ano tão intenso que pareceu dez, sempre com fortes emoções.

Não tenho palavras para agradecer ao Presidente de Honra Monarco, ao Presidente da Escola Serginho Procópio, à Velha Guarda, às baianas, ao Nilo Sérgio e Tabajara do Samba, a toda comunidade portelense, ao grande parceiro e amigo Wantuir de Oliveira, mas, especialmente, ao irmão e pai Marcos Falcon, meu muito obrigado pela oportunidade, por todas as emoções, pelo carinho e respeito.

Infelizmente, pelo vazio que vai ficar em meu peito, tenho que me despedir de vocês. Mas, felizmente, e, graças a esta oportunidade e à mão de Deus, estou voltando, como compositor campeão – autor do hino da verde e branco de 2016 junto com meus parceiros -, à minha escola de coração, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

E também assumindo o posto de intérprete da grande e tradicional Vai-Vai, de São Paulo.

Em respeito à Portela, à Mocidade e à Vai-Vai, e para não gerar desconfortos, desgastes e atritos desnecessários, estou me desligando do posto de cantor da Grande Escola de Oswaldo Cruz e Madureira, mas a Portela estará sempre no meu coração.

Tenho certeza que sempre encontrarei portas e asas abertas no ninho da Águia, mas é chegada a hora de alçar novos voos.

Mais uma vez, obrigado, Família Portelense!

Valeuuuuuu!"

Wander Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário