Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Atenção, portelense. Debate com Marcos Falcon na segunda-feira

Redação Carnavalesco

Na segunda-feira, dia 23 de maio, o site CARNAVALESCO realiza um debate com o candidato para presidência da Portela, Marcos Falcon, a partir das 19h30, no auditório da Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha), em Botafogo. Os portelenses e demais apaixonados por carnaval podem acompanhar ao vivo. A entrada é gratuita. A Facha fica na Rua Muniz Barreto, 51, em Botafogo.

A eleição portelense acontece no dia 29 de maio. Até o momento, Marcos Falcon é o único candidato no pleito. Em entrevista ao CARNAVALESCO, Falcon comentou a importância de um veículo especilizado em carnaval comandar um debate sobre a eleição da Portela.

- O debate mostra que o candidato tem verdadeiramente um programa planejado, possui um cronograma preparado para exercer o mandato. Este debate serve para que o interlocutor do mundo do samba saiba que para ser presidente de uma instutuição, que é base da arte e cultura, ele precisa estar preparado, não pode ser um aventureiro, oportunista ou impostor. Precisa ter responsabilidade de gestão, sentimento de leadade. E acima de tudo coerência, além de conduzir com planejamento, diálogo e vontade de fazer - disse Falcon.

Os internautas já podem enviar suas perguntas. É só deixar a pergunta no espaço reservado para comentários aqui nessa página. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário