Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Portela lança nova modalidade de sócio-torcedor

Por Fábio Silva 

 A partir de hoje, o torcedor da Portela que quiser aderir ao programa "Águia no Coração" terá uma nova modalidade de plano, voltado principalmente para quem reside fora do Rio de Janeiro: o "Sou Portela", com custo mensal de R$ 9,90. O novo plano foi criado para beneficiar quem, por alguma razão, não consegue usufruir das vantagens que os planos já existentes oferecem a quem tem facilidade de frequentar a quadra da azul e branco.

- Desde que o 'Águia no Coração' foi lançado, no ano passado, admiradores da escola do país inteiro e até do exterior vêm sugerindo a existência de um plano com preço menor, com uma relação custo-benefício que também os contemplasse - relata Paulo Renato Vaz, assessor de marketing da escola.

Por R$ 9,90 mensais e pacote anual, o sócio-torcedor que aderir ao "Sou Portela", terá direito ao Clube de Vantagens, que já conta com mais de 1.500 empresas parceiras - inclusive nas áreas de ensino e saúde -, obtendo descontos e acumulando pontos (batizados de Moedas Majestosas), que poderão ser utilizados ainda em experiências únicas na escola, como visitas guiadas ao barracão e ingressos para eventos na quadra, como ensaios e feijoadas.

Vice-presidente e supervisor de carnaval, Marcos Falcon destaca a importância da participação dos torcedores, através do programa "Águia no Coração", que teve toda a arrecadação destinada aos preparativos do espetáculo que a Portela levou à Sapucaí no último desfile e que terá a mesma destinação para 2017.

- Agora, com esse novo plano, todo portelense poderá, além de ajudar na construção do desfile da escola, ter acesso ao nosso Clube de Vantagens, que ganha novos parceiros a cada dia. É um presente à nossa apaixonada torcida, base fundamental de nossa gestão - afirma o dirigente.

Para aderir ao plano "Sou Portela" e aos demais já existentes no programa de sócio-torcedor da escola, o interessado deve acessar o www.aguianocoracao.com.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário