Translate

sábado, 21 de maio de 2016

Lapa recebe série 'Leituras de Passistas' neste domingo

Redação SRZD

A Lapa recebe, neste domingo, a série "Leituras de Passistas", uma iniciativa do Projeto "Quem És Tu, Passista?", em parceria com o evento Ballet2Passistas.

A série tem o objetivo de apresentar ao público pocket shows com experiências relevantes com passistas nos últimos anos. A curadoria artística é do idealizador do projeto, Helio Ricardo Rainho, responsável pela seleção e apresentação de cada show, que também é colunista do SRZD Carnaval.

A abertura do evento será com o Grupo Show Quem És Tu, Passista?, que conta com 20 integrantes que participaram da comitiva do projeto do desfile realizado no Dia do Passista, em janeiro, na Sapucaí. A direção artística do show é de Bherna Francy, e o elenco terá, dentre outros, os reis momos Kriollo Rei (Niterói) e André Drummond (Caxias), os passistas Pablo Jales e Leandro Hardoim (Viradouro), Filipe Fernandes (Tuiuti), Jonatas Kemper (Grande Rio), Thiago Martins (Mocidade), Kaio Mackenzie (Vila Isabel) e convidados especiais como Cristiane Camargo e Waldir Tavares.

"A série 'Leituras de Passistas' será uma excelente oportunidade para divulgar a diversidade artística dos passistas do carnaval carioca. Cada recorte é uma apresentação única, com características próprias. Isso mostra que passista não é 'tudo a mesma coisa', disse Hélio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário