Translate

segunda-feira, 7 de março de 2016

Diogo Nogueira está de volta à disputa de samba-enredo da Portela

Por João Saconi

A disputa de samba-enredo da Portela para o Carnaval 2017 promete ganhar ainda mais badalação. É que o cantor e compositor Diogo Nogueira deve voltar a inscrever uma obra assinada por ele na disputa da azul e branco, onde já concorreu – e venceu – por quatro anos consecutivos.

O convite partiu do vice-presidente da Águia, Marcos Falcon, durante a edição de março da Feijoada da Família Portelense, realizada no último sábado, 6.


Embora esteja de volta à conceituada Ala de Compositores da Portela, Diogo revelou ao Sambarazzo que por causa da agenda de shows não conseguiu ver o desfile da escola do coração no Carnaval que passou.

– Não pude acompanhar o desfile deste ano porque estava viajando. Quando a Portela desfilou, eu estava no palco cantando. Vi um pouco do desfile do Salgueiro pela TV, quando estava saindo do hotel. A minha visão é mais pelo que as pessoas falaram. Falaram que a Portela desfilou lindamente e foi uma das melhores escolas do Carnaval. Falaram que a Mangueira desfilou da mesma forma, acredito que tenha sido merecido também. O coração sempre vai ficar apertado. A gente quer ver a escola, quer desfilar, quer participar – disse o cantor, que fez shows na Bahia, no Rio Grande do Sul, em Minas Gerais e Sergipe enquanto a festa tomava conta da Cidade Maravilhosa.


Entre os desfiles de 2007 e 2010, Diogo disputou e venceu as quatro disputas de samba-enredo da Portela. Os concursos pelas bandas de Madureira, aliás, têm sido dos mais acirrados do Grupo Especial nos últimos anos.

E as escolhas, a julgar pelas notas, têm se mostrado acertadas, já que a Portela gabaritou o quesito nos últimos cinco anos.

Diogo Nogueira, que se apresentou durante a Feijoada da Família Portelense no sábado, 6, foi convidado para voltar a compor sambas-enredo para a azul e branco | Foto: Irapuã Jeferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário